segunda-feira, 28 de setembro de 2009

eleições legislativas...

O resultado das eleições de domingo foi para mim uma enorme surpresa . Desde logo o estatuto de terceira força política para o CDS de Paulo Portas. Não consigo perceber como o partido do táxi ultrapassou os dois dígitos. O povo do meu país endoideceu! A outra surpresa ainda que sem a maioria absoluta foi o resultado do PS de Sócrates que durante quatro anos e meio: martelou, esfurancou, e espancou os portugueses até os deixar de tanga e mesmo assim conseguiu 36% se a campanha durava mais uma semana cá para mim ainda alcançava a maioria absoluta. Grandes manifestações de todas as áreas de actividade - portugueses que diziam à boca cheia que perante as dificuldades jamais votariam Sócrates e na hora da verdade deram o dito por não dito. bem se pode dizer: quanto mais me bates! mais eu gosto de ti! A grande votação do BE - não serve quase para nada! Já que o CDS é o partido que pode servir de charneira ao governo minoritário do PS. É agora que vamos ver a verdadeira face de José Sócrates é de direita e alia-se a Paulo Portas ou é de esquerda piscando o olho ao BE e à CDU.
Em Portugal - ganham-se eleições...mentindo.

  jv

Sem comentários:

Enviar um comentário