segunda-feira, 9 de agosto de 2010

anti - intermediários...

Eu, sou um daqueles que dispenso os intermediários. As empresas de condomínio, as Imobiliárias e as Agências de Viagens, por exemplo se dependenssem de mim iam certamente á falência. Fui dois mandatos de um ano cada - Administrador de condomínio e poupei muito dinheiro aos condóminos numa Galeria.
Há muito que substituí as Agências de Viagens pelo http://www.ryanair.com/, e por pouco dinheiro fui a Barcelona, a Milão e a Paris.
Depois de ter dado por pouco tempo a promoção em 2004 a uma Imobiliária, vendi pelos meus próprios meios o meu  Apartamento Duplex T3. Há uma semana vendi directamente a um casal, a moradia de uma irmã - depois de ter estado seis anos numa Imobiliária de Ovar e cerca de um mês numa empresa de imobiliária em Espinho.

  jv

Sem comentários:

Enviar um comentário