segunda-feira, 23 de maio de 2011

afinal era ansiedade...


Afinal era ansiedade - disse o meu médico. Olhou para as radiografias, para as análises e depois para mim. Novamente para os exames clinícos e depois a minha expressão: você anda com alguma coisa  a preocupá-lo? Pergunta a que respondi negativamente. "Ansiedade é também personalidade. É uma característica das pessoas inteligentes" e continuou a tentar confortar-me ao mesmo tempo que me explicava o funcionamento dos comprimidos que prescrevia numa folha de papel.

 Certo é, e vamos aos factos: que não me parecia de todo ansiedade a fulminar-me o flanco esquerdo do peito a dormência na mão direita e o lado direito do cérebro, apavorou-me  a sensação de faca que me atravessava desde dois dedos abaixo do coração, até sair nas costas. Tinha a consciência que podia ser a fase inicial de um enfarte e deitei-me à espera da pancada.
Afinal sobrevivi  e o Xanax/Alprazolan e o Betaserc prometem tornarem-se os maiores aliados  para os próximos tempos.

 jv

Sem comentários:

Enviar um comentário