quarta-feira, 23 de março de 2011

um "tas" para Madail e Laurentino



Carlos Queiroz

Se é notícia hoje e para mim uma grande alegria o facto do  actual primeiro-ministro de Portugal ir pregar para outra Freguesia.

Mas a minha grande satisfação do dia - foi a grande vitória de Carlos Queiroz, no Tribunal Arbitral de Desporto na Suiça. Ainda bem, que este tribunal está sediado num país neutro e seguramente com juízes competentes e isentos. Laurentino Dias, Gilberto Madail e o ADOP, que se limpem a este guarda-napo. Foram os carrascos de um homem que fez muito pelo futebol português.

Estou satisfeito e por isso daqui da minha reduzida tribuna, venho manifestar ao injustiçado CQ a minha solidariedade. Sei do que falo, porque tenho travado lutas difíceis com instutuições gigantes e tal como o Professor nunca baixo os braços e por isso tenho vencido.

 jv


Sem comentários:

Enviar um comentário