domingo, 19 de setembro de 2010

palhaçada à madaíl...

Com o devido respeito pelos intervenientes - todo o processo para convencer Mourinho foi uma palhaçada. Madaíl, fez-me lembrar Sarkozy, estava e está em apuros perante os franceses e agarrou-se à ciganice.
O presidente da FPF, foi ultrapassado, geriu incompetentemente o dossier Carlos Queiroz e por isso ficou encurralado. Vai daí e jogou uma cartada: montando uma operação digna de um circo. Mas alguém acreditava que Mourinho, recém-chegado ao maior clube do mundo, estaria disponível para preparar a selecção e em dois jogos? Mas alguém de bom senso acreditava que Florentino Peres, permitiria que o seu treinador passasse de full-time a part-time? Mas alguém acreditava que um qualquer treinador de campo, fosse ele Paulo Bento ou outro estaria disponível para treinar a selecção por telemóvel a partir de Madrid?
Como é obvio o esgotado Madaíl sabia que ter José Mourinho, como seleccionador, era consensual e o único trunfo para que o actual presidente da FPF e porventura o seu vice, o velho do Restelo - Amândio de Carvalho, fizessem mais um mandato à frente dos destinos da Federação do Portugal da bola.

As recentes declarações em zag-zag de Mourinho e os esclarecimentos de Jorge Valdano, reforçam isso mesmo...isto tudo não passou de uma grande PALHAÇADA, e só lamento que o próprio Mourinho também entrasse no CIRCO. Aliás está a ficar algo arrogante e sobranceiro para o meu gosto. E tudo que ele diz, parece ser lei para os portuguesinhos - independentemente de ser um treinador de sucesso. Gilberto Madaíl, não só não conseguiu nada como contribuiu para o próximo seleccionador, entrar  fragilizado desde logo pela sombra do treinador do Real, mas também ter sido a segunda opção.

  jv

Sem comentários:

Enviar um comentário